domingo, 15 de agosto de 2010

Semana Municipal da Pessoa com Deficiência - Gravataí

CONVITE

A Fundação de Arte e Cultura de Gravataí FUNDARC, através da Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato, tem o prazer de convidar a comunidade em geral a prestigiar mais uma das grandes atividades, parte da programação da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência.

De 24 a 27 de agosto de 2010 estará acontecendo na Biblioteca Pública municipal Monteiro Lobato, a exposição de fotos “Imagens que brotam do Coração” do jovem fotógrafo, e há 10 anos cego, Valdir da Silva. A exposição estará aberta à visitação durante toda semana municipal da pessoa com deficiência das 8h30min às 18h30min, sem fechar ao meio dia. Ainda fazendo parte da programação, no dia 26 de agosto de 2010, em duas seções, estará sendo exibido na biblioteca o longa gaúcho “Antes que o Mundo Acabe” da diretora Ana Luiza Azevedo. As duas seções contarão com recurso de áudio descrição para as pessoas cegas e legenda para as pessoas surdas.

Para maiores informações entre em contato com a Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato pelo telefone: 51 3488-9200

Contamos com sua presença!

(A imagem em anexo, mostra a parte escrita do convite em letras escuras e no lado direito no monitor mostra um coração com contorno vermelho brotando dele arbustos e flores de diversas cores.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário