segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Programa de Capacitação em Gestão Documental em EAD: CAPADOC


Foi aberto hoje, dia 09, na FABICO, o Programa de Capacitação em Gestão Documental em EAD. O CAPADOC visa preparar os técnico-administrativos da Universidade para a implementação de programas e procedimentos que otimizem trabalho, melhorem a qualidade dos serviços prestados, reduzam custos e capacitem os profissionais nos processos de gestão documental. Promovido pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) e pelo Grupo de Pesquisa LEIA do Departamento de Ciências da Informação (DCI), em parceria com o Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) Campus Porto Alegre, diversas unidades acadêmicas e instituições, o programa terá atividades presenciais e na modalidade EAD (a distância), distribuídas em quatro módulos, entre agosto de 2010 e agosto de 2011. A abertura acontece às 9 horas, no Auditório da FABICO (Rua Ramiro Barcelos, 2705 - Campus Saúde), com a presença de autoridades convidadas, coordenação, professores, tutores e servidores da Universidade.

Mais informações: http://www.ufrgs.br/capadoc/

2 comentários:

  1. Boa noite! Sou Servidor Tecnico Administrativo da Univesidade Federal de Campina Grande e gostaria de saber se ha vaga para capacitaçao EAD para servidor de outra instituição.
    Desde ja grato,
    Joao Farias
    joaofarias@ufcg.edu.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou professora de Arquivologia da UFMG e gostaria d esaber mais sobre esse curso EAD de vcs.... tenho projeto de extensão com esse tipo de capacitação, para as prefeituras da RMBH... Gostaria d econhecer a experiência de vcs...
    Grata.
    Marília Paiva
    biblio.marilia@gmail.com

    ResponderExcluir